RBD - Rebelde

RBD Rebelde, minha vida...!!!

Tuesday, August 22, 2006

Celina (Estefania) morreu???


Não ela não morreu, eu vi numa revista oficial, até tava em espanhol...!!!
Isso é coisa de revista de fofoca deve ser isso...porque na revista tinha bem assim:

------------------------------------------------------------------------------------------------

CELINA FERRER (Estefania villareal) disse:

Ai!!!Eu estava com muito vontade e bastante ansiosa para fazer fazer a ultrosonografia, mas os meus amigos(as) não deixarão, disseram que era muito perigoso e eu não podia...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é uma prova que Estefania não morreu...

2 Comments:

At 9:07 PM, Blogger Andrea said...

verdade , acho q ela não morreu msmo. tanto q ainda apareçeu cenas dela na novela um tempo dpois né ... impossivel dizer q ela morreu '-'

By : Andrea Lorena (:

 
At 7:44 PM, Blogger Carla said...

nossa eu pensei que a celina tinha falesido que susto bom ainda bem que esta tudo bem com ela agora não é mesmo bjo

 

Post a Comment

<< Home